Boi Caprichoso anuncia projeto de atividade física para sócios
24/02/2017 - 10h14 em Social

A saúde dos sócios e sócios torcedores foi o que o motivou a Associação Cultural Boi-Bumbá Caprichoso a firmar parceria com a Coordenação do Curso de Educação Física, da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), para a prática de hidroginástica, aeróbica e treino funcional, em Parintins. Trata-se do projeto “Explosão Caprichoso”, coordenado pelo Departamento Social.

A partir do dia 13 de março, os sócios, divididos em turmas, vão fazer atividades físicas no Clube Caprichoso, de segunda-feira a sexta-feira, das 15h às 20h. As inscrições para o projeto começam no dia 08 de março, das 15h às 17h. Para participar do projeto, os sócios devem estar em dia com mensalidade. Como critério de inscrição, será exigida a apresentação da carteira de sócio. 

A diretora social do Boi-Bumbá Caprichoso, Rosa Cursino, afirma que, a princípio, somente os sócios em dia com as contribuições estão credenciados a fazer parte do projeto. Ela anunciou a atividade ao lado dos acadêmicos Tainara Jacaúna e Adson Pantaleão.

COMENTÁRIOS