Governo volta a patrocinar o Festival e Prefeitura será a organizadora do evento
17/03/2017 - 11h06 em Parintins

A edição 2017 do Festival Folclórico será de responsabilidade da prefeitura municipal de Parintins e terá o governo do Estado do Amazonas como um dos principais patrocinadores. O anuncio foi feito em reunião que ocorreu nesta manhã entre o governador José Melo, o Secretário de Cultura Robério Braga, o prefeito Bi Garcia, o secretário de Planejamento Jorge Jatahy, o presidente do Caprichoso Babá Tupinambá e o dirigente do contrário Adelson Albuquerque. 

Durante o encontro vários assuntos sobre organização e realização da maior festa folclórica do país foram discutidos. Governo e Prefeitura caminharão lado a lado para o resgate da grandiosidade do evento realizado no bumbódromo no último fim de semana do mês de junho. 

Babá Tupinambá destacou ser importante essa parceria e a realização do evento para manter viva a cultura popular de Parintins. “O retorno do estado e a organização da prefeitura nos mostram a certeza do compromisso de resgatar a credibilidade do Festival, obrigado governador José Melo e obrigado prefeito Bi Garcia. Assim, o Boi Caprichoso se mantém focado em preparar um grandioso espetáculo e sem imprevistos. Hoje temos planejamento coletivo em prol a Parintins e a Cultura do Amazonas. Agora é hora de darmos as mãos e fazer o evento acontecer, trazer turistas para o Amazonas e Parintins e realizar o espetáculo Caboclo que encanta os olhos do mundo inteiro”, destacou o dirigente azulado.

Foto: Bruno Zanardo.

COMENTÁRIOS