Bar do Boi apresenta Porta Estandarte do Caprichoso pela primeira vez em Manaus
08/06/2017 - 23h59 em Bar do Boi

O Movimento Marujada promove neste sábado, 10, a ‘Noite do Melhor Ritmo do Festival’, que evento celebrará os 25 anos da Marujada de Guerra em Manaus, com homenagens a personalidades que contribuíram para sua história na capital. O evento trará, pela primeira vez à capital, a Porta Estandarte do Caprichoso, Marcela Marialva.

Ícones azuis, o Levantador de Toadas David Assayag e o Pop da Selva Arlindo Jr são atrações confirmadas do evento, que também contará com Junior Paulain, Diego Brelaz, Paulinho Viana, Patrycky Monteiro, Junior Dutra e banda Movimento Caprichoso, além das participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca.

A Noite do Melhor Ritmo do Festival, no Bar do Boi, tem início às 21 horas, no Sesi Clube do Trabalhador. Mesas antecipadas estão à venda no escritório do Movimento Marujada (3º andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro). Ingressos estarão à venda na bilheteria do evento a R$ 20, com benefício de meia entrada a sócios do Caprichoso e estudantes, com carteira.

 

Furacão Azul

 

Marcela Marialva foi eleita Porta Estandarte do Caprichoso em concurso realizado em abril deste ano, no Curral Zeca Xibelão. Natural de Manaus e apaixonada torcedora do boi da estrela, já foi o mesmo item no Festribal de Juruti, onde defendeu a Tribo Muirapinima.

Para conquistar o posto de item 5, Marcela Marialva o disputou contra seis concorrentes e sua performance com o pavilhão Caprichoso convenceu júri e torcedores, pelos quais foi intitulada ‘Furacão Azul’.

Marcela foi apresentada oficialmente à nação azul e branca na Festa dos Itens, em Parintins, no último dia 27 de maio. O Bar do Boi ‘Noite do Melhor Ritmo do Festival’ será seu primeiro evento oficial como Porta Estandarte do Caprichoso na capital, oportunidade na qual os torcedores poderão conferir apresentação especial com o pavilhão azul.

 

Fotos: Pedro Coelho e Alexandre Vieira.

COMENTÁRIOS