Alunos da Escola de Arte do Caprichoso retornam às atividades
07/08/2017 - 14h13 em Social

Alunos retornaram na manhã desta segunda-feira, 07, às salas de aula

 

As atividades da Escola de Arte do Caprichoso Irmão Miguel de Pascalle reiniciaram na manhã desta segunda-feira, 07, para os 620 alunos das 13 oficinas disponibilizadas pelo projeto social. Os alunos de desenho do professor Adenilson Pimentel voltaram com vontade de produzir. “Eles estavam com saudade das atividades e essa motivação reafirma a importância deste trabalho social para o município de Parintins”, destaca o arte-educador.

A gestora da Escola de Arte, professora Marilyn Cruz, lembra que as atividades acontecem com o apoio direto dos sócios do Boi Caprichoso que mantém em dia suas mensalidades. “O presidente Babá Tupinambá tem trabalhado com parceiros, mas também precisamos do apoio dos sócios, pois esse projeto é muito importante para as crianças parintinenses”, comenta.

O dirigente azulado afirmou que a “escolinha do Caprichoso”, como carinhosamente é chamada, é um compromisso firmado por ele antes mesmo de ser eleito presidente do Caprichoso. “A escolinha do Caprichoso não deve nunca estar de portas fechadas e mantê-la de portas abertas é um desafio, por isso buscamos apoio de todos”, concluiu Babá Tupinambá.

COMENTÁRIOS