Marujada de Guerra participa de tradicional evento em Silves
27/10/2017 - 22h48 em Marujada de Guerra

A Marujada de Guerra é uma das atrações do Boi Caprichoso na tradicional Festa do Saracá, no município de Silves, na região metropolitana – distante 206 km de Manaus.

A comitiva azul é formada por coordenadores do item em Manaus, marujeiros, músicos e o boi campeão do Festival, totalizando 28 integrantes.

Além da Marujada de Guerra, o show do Boi Caprichoso contará com o levantador de toadas Paulinho Viana e banda Movimento Caprichoso, que serão apresentados à Festa do Saracá na manhã deste domingo (29) às 11 horas, na praia do município.

O evento – Fundado em 21 de outubro de 1917, o Saracá Futebol Clube comemora seu centenário em 2017 com uma extensa programação sociocultural e esportiva, distribuída em quatro dias de festa, em sua sede e na praia da frente do município de Silves.

Marujada Fest – A coordenação da Marujada de Guerra em Manaus promove, no próximo dia 10 de novembro, a terceira edição do Marujada Fest.

O evento acontecerá no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital, com início às 19 horas. Informações podem ser obtidas nas mídias oficiais do item – Facebook e Instagram.

 

Fotos: Roger Matos.

COMENTÁRIOS