Paulo Barros estará na gravação do DVD e na Arena do Bumbódromo com o Caprichoso
10/11/2017 - 18h13 em Boi Caprichoso

O criador do Conselho de Arte Simão Assayag afirma que "o nosso folclore tem os pés fincados na tradição, mas também as mãos livres para criar e inventar. Respeita os mitos, mas também sai em busca de novas aventuras. Pesquisa lendas, mas encontra técnicas e estilos diferentes. É um navegador em busca de outras dimensões”. 

E navegando por esse mundo da criação, mergulhando nas misturas de tons, de cores, de danças, de ritmos da diversidade da cultura popular do Brasil, o Boi Caprichoso estará com o carnavalesco e um dos mais completos artistas do Brasil, Paulo Barros, na gravação do DVD Sabedoria Popular: Uma Revolução Ancestral.

Paulo Barros está no Caprichoso e entende que 2018 é de conhecimento, troca de experiências com os artistas locais para que em 2019 esteja presente de cabeça no projeto boi de arena. Paulo Barros estará presente dia 21 de abril, na festa de gravação do DVD e CD do Boi Caprichoso e nas três noites do Festival e sentirá a emoção do Boi Caprichoso na arena do Bumbódromo. 

Barros atuará diretamente desde o início do processo de produção do projeto do Boi Caprichoso. 

COMENTÁRIOS