Marujada de Guerra promove quarto ensaio técnico da temporada em Manaus
21/03/2018 - 20h34 em Marujada de Guerra

A Marujada de Guerra promove nesta sexta-feira, 23 de março, seu quarto ensaio técnico na temporada. O evento será realizado no Atlético Rio Negro Clube, localizado no Centro de Manaus.

O melhor ritmo do Festival segue intensa preparação para cumprir o calendário de eventos da capital e brilhar nas gravações do DVD ‘Sabedoria Popular – Uma Revolução Ancestral’ que ocorrem dia 31 no Teatro Amazonas e dia 21 de abril em Parintins, no Curral Zeca Xibelão.

O evento desta semana contará com a presença especial da representante de Parintins no concurso Miss Amazonas 2018, Valentina Cid. A parintinense de 18 anos é Sinhazinha da Fazenda do Boi Caprichoso desde o ano passado e está na reta final de preparação para o concurso, que acontecerá no próximo dia 28, no Centro de Convenções do Amazonas (CCA) Vasco Vasques, zona centro-sul.

Além da presença de Valentina Cid, o ensaio da Marujada de Guerra segue promovendo as novas toadas, com as vozes do Levantador de Toadas do Caprichoso David Assayag, levantador do item em Manaus Paulinho Viana e Junior Paulain, e as coreografias com o Corpo de Dança Caprichoso (CDC). Nos intervalos, ocorrem sorteios de diversos brindes ao público.

O quarto ensaio técnico da Marujada de Guerra tem início às 19 horas. A entrada é gratuita e mesas custam R$ 30. Informações podem ser obtidas pelo fone 99175-3413.

Ensaio dos Bumbás – A Marujada de Guerra está confirmada no primeiro Ensaio dos Bumbás da temporada, que acontecerá neste sábado (24), às 18 horas, no Copacabana Chopperia.

 

Fotos: Roger Matos.

COMENTÁRIOS