Marujada de Guerra promove ensaio técnico nesta sexta, em Manaus
04/04/2018 - 23h30 em Marujada de Guerra

A Marujada de Guerra promove mais um ensaio técnico na temporada. De volta à tradicional sexta-feira, evento será realizado no Atlético Rio Negro Clube, localizado no Centro de Manaus.

Após participação na histórica gravação do DVD do Boi Caprichoso no Teatro Amazonas, o melhor ritmo do Festival segue intensa preparação para cumprir o calendário de eventos da capital e repetir o brilho na gravação do DVD ‘Sabedoria Popular – Uma Revolução Ancestral’ no Curral Zeca Xibelão, em Parintins, no próximo dia 21 de abril.

O evento desta semana contará com as presenças de Paulinho Viana, Junior Paulain, o Levantador de Toadas David Assayag e o Amo do Boi Prince do Caprichoso, além do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), promovendo as coreografias de 2018.

O sexto ensaio técnico da Marujada de Guerra tem início às 19 horas. A entrada é gratuita e mesas custam R$ 30. Informações podem ser obtidas pelo fone 99175-3413.

Caravana Azulada – Faltando menos de vinte dias para a gravação do DVD do Boi Caprichoso em Parintins, o Movimento Marujada segue promovendo a venda de passaportes da Caravana Azulada.

Para facilitar o acesso, um ponto de vendas será montado no Atlético Rio Negro Clube e, durante o ensaio da Marujada de Guerra, os torcedores poderão adquirir passaportes. O valor é R$ 200 à vista, em dinheiro.

Os interessados na aquisição de passaportes da Caravana Azulada também podem se dirigir ao escritório do Movimento Marujada (3° andar do prédio da Rádio Rio Mar, sala 304 – Centro), no horário comercial. Informações podem ser obtidas pelo fone 99159-2780.

 

Foto: Domingos Raposo.

COMENTÁRIOS