Marujada de Guerra cumpre agenda em Manaus e interior no fim de semana
02/05/2018 - 23h32 em Marujada de Guerra

Uma intensa agenda de eventos marca o fim de semana da Marujada de Guerra. A série de compromissos do melhor ritmo do Festival começou na última segunda-feira, quando brilhou na Festa do Trabalhador, com o levantador de toadas Paulinho Viana.

Dando continuidade à preparação para o 53º Festival Folclórico de Parintins, a Marujada de Guerra promove mais um ensaio técnico – o décimo da temporada – nesta sexta-feira (4) no Atlético Rio Negro Clube, com início às 19 horas. A entrada é gratuita e mesas custam R$ 30. Informações podem ser obtidas pelo fone 99175-3413.

Encontro das Cores – Marujada de Guerra e Paulinho Viana são atrações confirmadas do ‘Encontro das Cores, que acontece neste sábado (5) em Itacoatiara. O evento, que chega à segunda edição, será realizado na quadra Herculano de Castro e Costa, no Centro do município, e inicia às 19 horas.

Ensaio dos Bumbás – Ainda no sábado, em Manaus, a Marujada de Guerra será protagonista do ‘Ensaio dos Bumbás’. Os tambores azuis rufam na sétima edição do evento, que tem início às 18 horas no Copacabana, zona oeste da capital.

 

Foto: Roger Matos.

COMENTÁRIOS