Marujada de Guerra promove ensaios técnicos no fim de semana, em Manaus
11/05/2018 - 10h21 em Marujada de Guerra

Os torcedores do Boi Caprichoso serão presenteados com dois dias consecutivos, na companhia da Marujada de Guerra em Manaus. O melhor ritmo do Festival realiza nesta sexta e sábado, 11 e 12 de maio, ensaios técnicos no Atlético Rio Negro Clube, Centro da capital.

Na reta final de preparação, a coordenação da Marujada de Guerra traz diretamente de Parintins, Jonedson ‘Baleinha’ Ramos para dirigir os ensaios ao lado de Vitor Hugo Morais – ambos regentes do item na arena do Bumbódromo. “O objetivo é promover ajustes finos que deixarão a Marujada ainda mais confiante no título”, afirma Rogério ‘Roca’ Jesus, coordenador geral em Manaus.

A ‘dose dupla’ de ensaios da Marujada de Guerra contará com as vozes do levantador de toadas Paulinho Viana e de Junior Paulain, além do pós-show do grupo Kboclos, Markinho Azevedo e Rey Azevedo – do tradicional Grupo Azul e Branco – e as participações dos grupos de dança.

Os ensaios da Marujada de Guerra tem início às 19 horas. A entrada é gratuita e mesas são vendidas a R$ 30. Informações podem ser obtidas pelo fone 99175-3413.

 

Foto: Roger Matos.

COMENTÁRIOS