Tarde Alegre: Caprichoso abre o Curral Zeca Xibelão para as crianças neste domingo
03/06/2018 - 15h06 em Boi Caprichoso

O evento é aberto para as crianças que no período junino

 

O Boi Caprichoso abre as portas do Curral Zeca Xibelão, neste domingo, 03 de junho para a 34° edição da Tarde Alegre. Entre as atrações estão o Boi Minerinho, participação de oficinas da Escolinha do Caprichoso '' Irmão Miguel de Pascalle'' Marujadinha e a Quadrilha '' Os Caipiras''.

O evento é aberto para as crianças que no período junino também brincam, cantam e se divertem com o toque do tambor.

O apresentador e criador da festa infantil, radialista Walter Lobato, confirmou três eventos com a participação de bois mirins, quadrilhas, brincadeiras e muita diversão para os torcedores mirins.

A Associação Cultural Boi Bumbá Caprichoso é a única agremiação que oferece lazer e entretenimento para os pequenos torcedores no mês bovino.

''Vamos cumprir o que já foi acertado com a justiça, os boxes irão comercializar doces, sorvetes, refrigerante. E o horário de funcionamento será de 17h às 20h'', informou Walter.

Ele ressalta o apoio do Presidente Babá Tupinambá, do vice Jender Lobato e a diretoria de eventos do Curral. '' Quero convidar as crianças de Parintins do Caprichoso, do contrário que venham brincar conosco neste domingo. Faremos uma grande festa'', convidou.

A Tarde Alegre foi criada em 1984, na administração de João Andrade, quando o curral ainda era de madeira e foi a partir desse evento que surgiu a ideia da criação da escolinha de artes.

Walter informou que não será realizado o concurso mirim, mas haverá desfile e apresentações de fantasias mirins.

COMENTÁRIOS