Pelo oitavo ano consecutivo, torcidas ajudam na finalização de alegorias
12/06/2018 - 16h49 em Boi Caprichoso

Força Azul e Branca (FAB) e Raça Azul, as torcidas oficiais do Boi Caprichoso, uniram forças para colaborar nos trabalhos de adereços das alegorias do projeto de arena 2018. No sábado, 09 de junho, mais de 60 integrantes estiveram no Galpão de alegorias ajudando em diversos trabalhos de finalização, o qual denominaram de operação-galpão.

Para o coordenador geral das torcidas, Adriano Mourão, além de desempenhar um papel fundamental na arquibancada do Caprichoso nas três noites do festival, as torcidas procuram ajudar o boi em outros momentos. “É uma forma de colaborar com a vitória do Caprichoso, vindo ajudar os artistas a cortar e colar materiais e o que for necessário. Há oito anos procuramos ajudar dessa forma”, disse.

Brasil, integrante da Raça Azul, disse que é gratificante participar de um trabalho importante que é a finalização das alegorias. 

“Diariamente estamos no nosso QG produzindo os adereços das galeras para as três noites e agora fazer parte da operação galpão, sem dúvida sei que estou fazendo minha parte nesse conquista do bicampeonato”, afirmou.

COMENTÁRIOS