Sucesso absoluto, Feijoada VIP marca arrancada ao bicampeonato do Caprichoso
21/06/2018 - 14h30 em Movimento Marujada

A tarde de sábado, 16, foi marcada pelo sucesso de mais uma edição da Feijoada VIP Caprichoso. A tradição do mais esperado evento da temporada azul em Manaus se confirmou em dois badalados ambientes do Sesi Clube do Trabalhador, zona leste da capital.

O grupo Kboclos deu boas-vindas ao público, no ambiente Luau, e embalou a degustação da feijoada com toadas de todos os tempos. A seguir, foi a vez do carisma do Pop da Selva Arlindo Junior comandar um show repleto de emoção.

A Marujada de Guerra rufou seus tambores para os shows de Junior Paulain e do Apresentador oficial, Edmundo Oran. No meio da galera heptacampeã, o Boi Caprichoso surgiu no ápice da festa.

Simultaneamente aos shows de Germano Martins, Mara Lima, Paulinho Viana e banda Movimento Caprichoso, o ambiente Sunset estendia a badalação da Feijoada VIP Caprichoso. Diego Brelaz e Ornello Reis, direto de Parintins, já agitavam o grande público, com Luciano Brasil e ‘bis’ de Junior Paulain.

Principal atração do ambiente Sunset, o Levantador de Toadas do Caprichoso, David Assayag cantou as toadas que conduzirão o espetáculo ‘Sabedoria Popular, uma Revolução Ancestral’ na arena do Bumbódromo, com a Marujada de Guerra. A mais nova edição de sucesso da Feijoada VIP teve um encerramento triunfal do Apresentador Edmundo Oran, com um confiante ‘até breve’ focado no bicampeonato do Caprichoso no Festival.

 

Bar do Boizinho completa 20 anos

Pelo vigésimo ano, o Movimento Marujada promoveu no domingo (17), o Bar do Boizinho. Pioneiro em Manaus, o evento foi realizado no salão climatizado do Sesi Clube do Trabalhador e, mais uma vez, reuniu dezenas de curumins e cunhantãs para brincar de boi com o Caprichoso.

O Bar do Boizinho homenageou o ídolo azul Arlindo Junior. O Pop da Selva é apresentador desde o início e, ao ter reconhecida sua história no evento, foi ovacionado pelo público.

 

Fotos: Alexandre Vieira e Fábio Sevalho.

COMENTÁRIOS